20 de novembro de 2012

Um cantinho pra chamar de Meu!

Quem não tem aquele cantinho em casa que mais gosta de ficar, que se sente bem, né! Um cantinho abençoado onde encontramos afeto, carinho, amor, aconchego...como se aquelas paredes te abraçassem! Pois é! Hoje trago algumas imagens de cantinhos assim, gostosos. Curtam!








7 de novembro de 2012

Design criativo

Olá, pessoal, como vão! Em primeiro lugar quero pedir-lhes desculpas pelo sumicinho! Estou um pouco apertada e por isso tenho aparecido pouco por aqui. Mas em breve voltarei com novidades, ok!
Bem, enquanto isso, trago-lhes nesta semana uma matéria bacana que mostra a criatividade do designer David Pompa. Olha ele aí!

Nascido em 1986, filho de mãe austríaca e pai mexicano, cresceu nos dois países. Formou-se na "Higher Technical College Design" e participou com algumas peças em mostras, como em Milão em 2007. 
E então, estão preparados para conferir algumas de suas criações?...Vejam! 

Prickly Pair Chair- Criada por Valentina Gonzalez Wholers essa cadeira mistura o clássico Rococó francês com os cactos típicos do Mexico.

www.obravipblogs.com.br 

Surreal Minimalism Rocker Chair- criada por David Pompa esta cadeira com base de metal faz parte da coleção "Minimalismo Surreal" 


Arms Chair- também do designer David Pompa esta nos convida a assentar e nos abraça.

www.floorstoyourhome.com/blog 

www.thecountrypolitan.blogspot.com.br 

Gostou? Você não viu nada! Acesse www.davidpompa.com e confira muito mais!
Até a próxima!






LinkWithin

Related Posts with Thumbnails