28 de julho de 2012

Madeira, Renda e Flor

Como é rica a simplicidade, não é? Vejam como é linda esta foto que contém apenas "bolachas de madeira"  empilhadas, um paninho de renda e um vasinho de flor! É o contraste dos materiais, o espelho que reflete muito mais que uma simples imagem, é o amor com que foi decorado, a singularidade de cada peça. São esses detalhes que tornam a decoração um luxo... a sua história!

Bom fim-de-semana!!!


25 de julho de 2012

Delícia de Finde!

Oi, pessoal! Tô meio em falta, né?!..srrs..foi mal! É que tô numa correria só...pra variar..srrs...mas assim que é bom, né! Então, vejam que delícia de lugar fui descansar neste finde: cidadezinha chamada Alto Rio Doce.


Canarinhos amarelinhos comendo canjiquinha no quintal

Acordar com esta vista...êta paz danada!


19 de julho de 2012

"Canto do Sabiá"

Quem não tem um cantinho especial pra chamar de seu?  Todos nós temos um lugarzinho gostoso, onde sentimos prazer e até mesmo necessidade de estar...de fugir do movimento, de procurar a paz, de sentir mais pertinho de Deus, da natureza! Nem que seja fechando os olhos e sonhando, imaginando... nem que seja num banho demorado, deixando a água cair sobre o corpo...a gente chega nesse lugar mágico, encantador, real ou surreal e que nos faz feliz! Trouxe algumas imagens inspiradoras de um cantinho assim: "Canto do Sabiá", onde não só canta o Sabiá, como tantos outros bichos que moram lá.






Se você também tem um cantinho onde gosta de ficar (pode ser de leitura, onde costura, varanda...) mande pra gente uma foto e conte o que sente estando alí! Vou trazer aqui para o "bloguito" e compartilhar com nossos queridos amigos virtuais.



15 de julho de 2012

Encontro Julhino

Pra compartilhar com vocês e deixar gravado momentos gostosos que vivemos com os amigos. Adorei, gatas!





Com direito a "cachacinha Gameleira engravatada" de lembrança!


Fonte: "euzinha"

11 de julho de 2012

...Cenas do próximo capítulo...

Olá, meus queridos! Aqui estou hoje para matar a curiosidade dos amigos que visitaram o blog dia 07/07 e não sabiam de quem eu ia falar. Pois é, vim falar de um casal alegre, companheiro e cúmplice...que tem o que considero, das maiores qualidades do ser humano: simplicidade. Esta característica  da amiga "Malu" você pode conferir no bloguito dela http://emconstrucaoml.blogspot.com.br/ , onde mostra sua casa de campo (linda!), um sonho recentemente realizado. Já o Almir Lima, seu "maridartista", expressa a simplicidade em suas obras de arte, nas quais são usados apenas materiais descartados, e que, passam a ter outra função: a de encantar os olhos de quem vê. É impressionante a capacidade que ele tem de olhar para uma peça e enxergar além e dar um outro sentido a ela. É um dom! Uma prática consciente em querer colaborar com o meio ambiente...é especial! Parabéns, Almir Lima, pelo seu dom e sua atitude! Se o mundo tivesse tantos "Almir" como você, ele seria ainda melhor e mais rico.
Abaixo, algumas fotinhas para dar aquela vontade de dar um "pulinho lá em Casa Branca", no restaurante Três e conferir de pertinho este talento.



Uma linda gaiola

Adorei este cabideiro super diferente!

Amei de paixão esta janela e a vista...eu quero,Malu!
 até a perfeição da luz batendo...

Olha que louca visão: a pintura se mistura com o real (clique em cima para ampliar)

Ah, isso sem falar na "minha porta"..um sonho de consumo à parte!

...e foi com tal simplicidade e carinho que nos receberam em sua casa

Obrigada, Maria Luiza e Almir, pelo ótimo sábado!
 Fica aí o convite para quem quiser visitar a exposição e, quem sabe, adquirir alguma obra.


9 de julho de 2012

Inspiração

" Design é o banco da praça, é o trem, é a cadeira de rodas...
é tudo que está à nossa volta."
Gustavo Penna (arquiteto)

7 de julho de 2012

Sábado em boa companhia!

Seguem abaixo algumas amostrinhas para tentarem advinhar de quem vou falar no post da semana que vem. Alguém se arrisca? Uma dica: Fui almoçar "no campo" com uma querida amiga blogueira e viajar nas obras de arte do seu "maridartista". Vejam:
Alguém reconhece essa casinha?...

Algumas artes do "maridartista"


Se você ainda não conseguiu descobrir de quem estou falando e ficou curioso pra saber, não perca:
..."cenas do próximo capítulo"..rsrs....


4 de julho de 2012

E só pra relembrar..

Antes/Depois de um projeto residencial que fiz para uma telespectadora do programa "Sob Medida"-"Viver com Estilo".







2 de julho de 2012

Inspiração da Semana!

 Que Deus abençoe nossa semana!!!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails