15 de junho de 2012

Unilar



Olá, pessoal, tudo bem! Hoje trouxe uma boa notícia para quem curte decoração e está à procura de um programa bacana para este fim-de-semana. Visite a feira de decoração "Unilar" que acontece no Minas Centro aqui em Belo Horizonte. A feira começou dia 26 de junho e vai até 01 de julho. Lá vocês podem conferir de pertinho o que tem de novidade no mercado e ainda adquirir móveis, adornos,além de utensílios domésticos...tudo o que sua casa precisa!
Para maiores informações acessem: http://www.unilar.com.br/2012/


4 comentários:

  1. Uma pena que eu esteja tão distante, adoro essas feiras!rsrs
    Beijo minha amiga, muita paz e luz no seu final de semana!

    ResponderExcluir
  2. Oi Caro, acho que estou cega, não consegui achar o link para postar no post de cima... Passei para te dar um oi e te desar um otima semana, bjs

    ResponderExcluir
  3. Carol quando li o seu comentário me lembrei do tombo que levei do balanço de corda também, só que o meu balanço era uma madeira amarrada pelo meio com a corda e você segura na corda, totalmente sem segurança.
    Nossa até perdi a conta de quantos tombos já levei quando criança.
    Mas foi muito bom, kkkkkk.
    Beijos.
    Ah!! adoraria ir nessa feira, pena ser tão longe.

    ResponderExcluir
  4. Oi Carol, vim te convidar para participar do sorteio que estou fazendo em meu blog. Aguardo sua presença. Bom final de semana, bjs http://schandramosaico.blogspot.com.br/2012/06/chegou-o-dia-do-sorteio.html

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails