21 de maio de 2012

Trabalho feito de Coração!

Olá, pessoal! Quem nos acompanha a mais tempo sabe que toda segunda-feira é dia de "Inspiração da Semana" aqui no "blogcarolcarneiro". Procuro trazer pensamentos, poemas e ideias positivas para que possamos refletir e encarar a semana com mais disposição. Então, hoje resolvi abrir um espaço aqui no nosso cantinho para falar de um trabalho feito de coração. Bem, faço parte de um grupo de voluntários da Pastoral Social (com muito orgulho) que dentre outras atividades, oferece aulas de inglês na comunidade do Morro do Papagaio, aqui em B.H.. Estas acontecem no Centro Catequético da Paróquia Nossa Senhora do Morro aos sábados de 9h às 11h. Um projeto que vai muito além da capacitação da língua inglesa, oferecendo também apoio voluntário ao crescimento educacional e pessoal. A evangelização e a melhora da auto-estima de cada aluno vem sendo um excelente retorno das professoras voluntárias. Começou em 2007, vem ganhando força e muitos alunos interessados. Mas, infelizmente, hoje estamos sem condição de aceitar mais alunos por falta de professores voluntários. Um espaço físico maior já está sendo providenciado e esperamos oferecer uma melhor estrutura para todos.
Caso você tenha interesse ou conheça alguém que queira se juntar a nós, entre em contato com Maria (31-9928-9110) ou Renata (31-9203-6950).
Vejam algumas imagens para, quem sabe, se animar e vir fazer parte desse nosso privilegiado grupo.





Outras atividades realizadas no Centro Catequético: informática; aulas de reforço; e aulas de instrumentos musicais para compor nova orquestra sinfônica do TJ.
Imagens: Professora Renata Fortes



2 comentários:

  1. Parabéns amiga virtual..vc sabe que te admiro sem mesmo conhecê-la,o trabalho voluntário revigora traz luz pra nossa vida!
    Que Deus abençoe vcs..
    Ahh depois de muito tempo sumida o cor e glamour resolveu voltar..agora já sou designer..fiz o curso e amei..bjos

    ResponderExcluir
  2. Minha linda amiga, da última vez que estive aqui não consegui comentar.
    Lindo trabalho!
    Faz bem a quem precisa e mais ainda a nossa alma, não é mesmo?
    Parabéns e sucesso!
    Beijo.

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails