7 de maio de 2012

Pessoal, primeiro gostaria de pedir desculpas pelo sumiço, mas estou atarefada e ainda por cima, meu "notobook foi pro hospital" (a doença é grave e o tratamento sai caro!..rsrs..). o outro "computador teve um treco no coração", mas já volta pra casa amanhã e este que estou usando agora está com sinal péssimo da internet. Tudo bem, as coisas já estão se resolvendo e em breve voltarei minha rotina ao normal. E por falar em "rotina normal", vai aí (meio tarde, mas...) a "Inspiração da Semana". E quem vai nos inspirar hoje é uma amiga que sabe expressar em poucas palavras, verdadeiros sentimentos, vejam só!

EU EM VOCÊ, VOCÊ EM MIM
(Tereza Rodrigues)



Eu em você.
É para onde me refugio quando a barra pesa, em busca de um pouco de
compreensão. Seu silêncio já me basta.
Você em mim.
É o que faço quando sinto seus pensamentos pousarem sobre meu dorso.
Corro pra você. Para os seus olhos profundos, sofridos e amargurados.
Eu em você.
Perco a noção da realidade, e o tempo dispara. Ao piscar os olhos, ainda é
noite. Quando dou por mim, o dia já está a raiar.
Você em mim.
Em seus momentos de introspecção, sou sua salvação, faço
me única e exclusiva para receber seus sentimentos mais profundos e encobertos
pelo falso semblante tranquilo, a mentir: estou bem. É mais ou menos assim, quando estamos unidos em pensamento.
Eu em você, você em mim.


http://momentocronico.com.br/eu-em-voce-voce-em-mim

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails