26 de janeiro de 2012

Sorteio!

Pessoal, a Silvana do http://silvanapintando7.blogspot.com/ está sorteando uma tela, releitura de Romero Brito...tuuudo de bom e eu, claro, já estou participando! Agora, duvido que você vá ficar de fora dessa Super Promô! Imagina poder colocá-la no quarto do seu filho dando um toque colorido e divertido na decoração ou até mesmo no seu quarto ou na sala? Uma forma fácil e charmosa de expor peças lindas como esta é apenas encostando na parede e sobre um móvel. Se a parede for branca, já fica bacana, pois combina com tudo e arrasa no contraste. Mas se ela for de cor, procure usar um dos tons que estiver  presente na tela. Adoro! Boa sorte à todos nós!


6 comentários:

  1. Oi Carolzinha!
    Não tenho nenhuma tela do Romero Brito,u_u.
    Mas tenho muuuitas do Almir!! I love!rs
    Então, já tô indo participar do sorteio!!!
    Maridartista vai ficar feliz!? rs

    bjs

    ResponderExcluir
  2. Olá Carol,
    muito legal seu blog :)
    Agradeço sua visita lá no Kusturicas,
    volte sempre que puder!

    Beijocas e ótimo final de semana

    ResponderExcluir
  3. Linda, otima noticia esse sorteio, amo os tabalhhos do Romero Britto, vou pintar lá.. Noa Sexta feira... Bjd

    ResponderExcluir
  4. Oi Carol, nooossa saudade de você, querida, obrigada pela visitinha, eu adorei essa notícia do sorteio, já fui lá e estou participando, obrigada minha linda. bjinho e um final de semana, perfeito para você.

    ResponderExcluir
  5. Olá Carol,adorei seu blog.
    Mandei um e-mail para vc,poderia responder?

    Bjinho =*

    Ryanna Fernanda

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails