24 de janeiro de 2012

Casa de Campo

Quem não quer uma casinha assim, em meio ao verde, longe da poluição para passar o fim-de-semana? Casinha simples, mas rica em detalhes! É o sonho de muita gente por aí querendo fugir do "corre-corre" diário, eu sei! As imagens abaixo são para viajar para um lugar gostoooosoooo... como este (por exemplo) e se esquecer das preocupações! Feche os olhos e tente ouvir apenas os passarinhos "tricotando". O que acha desta proposta? Só por uns minutinhos se permita sonhar....tenho certeza que se sentirá melhor, mais relaxado...





Acho um charme este portão antigo!

E este sapinho dando "Boas vindas" então...

"Cica"- planta de sol pleno

Bananeiras - esbeltas! Parece que batem asas querendo voar..rsrs..

Acho lindas essas namoradeiras morenas assim! 

Olha aí meu sonho de consumo!..rsrs...
E aí, gostaram da "viagem"? Relaxaram? Espero que sim!

5 comentários:

  1. Ahhh não gostei, não !!!

    Eu simplesmente....ameiiii !!! hehehe

    É a minha cara esse matinho.:) Queria tanto convencer o povo daqui a mudar para o campo.LIndo lugar.

    Beijinhos

    Ana

    ResponderExcluir
  2. Oi Carol!!!
    Amei as imagens!!!!
    Eu quero uma casa no campo!!!!!!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    beijao!

    ResponderExcluir
  3. Ótima viagem, que lugar lindo!
    Adorei...
    Bjos, Mari.
    http://artmarirodrigues.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Oi Carol
    Ta ai um sonho de consumo, uma belissima casa de campo.Bjos

    ResponderExcluir
  5. Linda! Encantadora! Que capricho no gramado.
    Abraços

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails