12 de agosto de 2011

Cabidinhos de Lavanderia!

Oi, gente! Tive um pequeno problema no meu computador (parou de funcionar...pra sempre!) e por isso não pude postar durante a semana. Mas já resolvi e cá estou de volta para lhes mostrar minhas últimas gracinhas. Sabem aqueles cabidinhos nos quais as lavanderias entregam nossas roupas limpinhas e sedosas? Pois é, com apenas retalhos de tecidinhos estampados e cola podemos dar uma nova cara e função a essas "figurinhas", vejam!

Cabide com tirinhas de tecidos e pingente

Cabide forrado com tecido em "Patchwork" e cheirinho dentro para aromatizar o armário

Espero que tenham gostado! Quem sabe se animam no fim-de-semana a deixar seu armário mais charmoso! Você ainda pode usar estampas diferentes nos dois lados, que tal?
Imagens: "By me"

6 comentários:

  1. Oi Carol,aceitei seu convite para vir visitá-la,e acredite não me arrependi,tbém sempre estarei por aqui lhe fazendo uma visita...achei muito bacana essa ideia de cheirinho no cabide,com certeza farei para colocar no armário,vou deixar uma pequena abertura para poder trocar o cheirinho.Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Carol querida, lindos os cabides!!!
    Nem parecem os mesmos, não é?
    Obrigada por seu carinho lá no bloguito, adorei!
    Beijossssssssssss
    Vero

    ResponderExcluir
  3. Oii, Carol !!!

    Eu adoroe esses detalehes...fazem toda diferença, né. Falando nisso, preciso dar aquela organizada nos meus armários.Ai ai .

    Bom findi

    Beijinhos

    Ana

    ResponderExcluir
  4. Oi Carol, vi seu endereço no blog da Veronica e vim te fazer uma visitinha..
    Amei tudo que vi !!!
    Tem varios posts interessantes, o dos caixotes é uma paixão, o de tijolinho a vista, da plantinha.
    Gostei de tudo, vc me conquistou.
    Tbm tenho um blog com meus trabalhos, passa lá :

    www.schandramosaico.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. oi Carol

    Que graça!!! O primeiro fez mais meu estilo, amei o pingentinho.
    Ah,vi outro dia a tua entrevista no SOB MEDIDA e amei teu sotaque mineirinho, que delicia!!!!!!!!
    Parabéns pelo ótimo desempenho no projeto e na entrevista,mandando muito bem querida!!!
    Ah, e obrigada pela visita no blog da minha filhota, vamos ver se ela da conta do recado..rs

    bju e um ótimo findi!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails