19 de março de 2011

Homenagem

Pessoal, a minha amiga virtual, Anna Júlia, foi passar férias em Recife e nos trouxe um presente: imagens lindas do artesanato de lá. Vejam só quanto capricho, amor e dedicação nestes trabalhos! Aliás, este deve ser o segredo de todos os artesãos, né! Afinal, sem estas três palavrinhas é praticamente impossível produzir peças tão encantadoras. Algumas parecem até ter vida própria. Portanto, parabéns e obrigada à todos vocês, artesãos, que são responsáveis por dar um toque de charme especial na decoração das nossas casas!




Fotos: by Anna Júlia (http://www.toutpeutetre.blogspot.com/ )

2 comentários:

  1. oi Carol!
    fiquei muito feliz com sua visita ao meu blog e mais ainda com o comentário que deixaste lá...
    é realmente muito bom saber quando alguém gosta do que a gente faz né...
    e também estou te seguindo! adoro trabalhos manuais e achei seu blog uma graça! depois passa em outro blog meu pra ver as camisas que pinto: http://ovarall.blogspot.com

    beijos!

    ResponderExcluir
  2. Carol! Entro no blog e tenho uma ótima surpresa! Um post com as fotos que tirei! Depois entro para comentar e agradecer e vejo o comentário da Débora aqui! rsrs Carol, vc é um amor!!!! Obrigada pelo carinho sempre!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails