27 de fevereiro de 2011

Resultado do Sorteio!!!

Tchan,tchan,tchan,tchaaannnnn......advinhem quem foi a sortuda a ganhar o quadro porta-brincos e a semi-jóia???

Parabéns, Mar..............................................................................................não, Maria Luiza, ainda não foi você, gata! Aposto que achou q/ fosse, né?...rsrsrs....! Foi a Mary (da http://www.costurinhasdamary.blogspot.com/)! Parabéns, (agora é de verdade) você foi sorteada!!!




Mas para quem não ganhou, fica aí uma dica! Não percam, pois daqui há alguns dias teremos novo sorteio! E já tenho até o prêmio, heim? Tenho certeza que vão amar!!! Surpresaaaaa......

7 comentários:

  1. Adorei conhecer você no encontro de blogs! Achei lindo seu brinco de rosa branco!!! Adorei você ! E achei muito legal você falando gata ! hahaha!!! Adorei ! bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi gata,
    Amei te conhecer!!!
    O Encontro foi maravilhoso!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Ôi,Carol!Que delicia de blog!
    Adorei conhecer você,minha "quase" conterrãnea.
    Espero reencontrá-la com mais tempo e conhecer seu trabalho de perto.bjim

    ResponderExcluir
  4. Oi Gata,
    minha linda, foi muito legal te conhecer, ainda vou fazer um post completo e vou colocar sua fotinha, mas naquela vc já tinha ido embora, que pena...
    Olha não ganhei seu sorteio e infelizmente vc tb não ganhou no sorteio, do encontro, mas seu nome estava lá, viu?
    Beijos
    Lola BH

    ResponderExcluir
  5. Oi Carol!
    Dessa vez não fui eu....
    Mas tá bom, foi outra Mary!
    hehehehe
    Tbm te adorei!!!!
    E vem mais surpresas do encontro!!!
    Aguarde por email!!!

    bjs

    ResponderExcluir
  6. E aí Carolzinha gata haha..não tive sorte dessa vez,mas ainda vou ganhar..menina e o encontro das blogueiras como foi? mostra foto se tirou..ok?
    bjos

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails