4 de outubro de 2010

Sucesso!!!

Booommm diiiiaaaaa!!!! Queridos amigos, quero pedir-lhes desculpas pelo sumiço e tenho uma explicação! Meu computador deu "biziu" e tive q/ levá-lo ao "hospital"...foi grave, a placa mãe, filha, neta...rsrsrrs...queimaram e imaginem só o valor da conta...prefiro não comentar! Ainda estou sem ele, pois veio desconfigurado com o teclado e mouse, mas meu marido lindo está me salvando emprestando o dele. Bem, quero esquecer disso, afinal estamos apenas começando a semana que tenho certeza, será belíssima! Ontem foi eleição, cada um de nós cidadão cumpriu seu dever votando no canditado que acredita ser o mais competente para seu respectivo cargo e assim fomos parar no 2º turno na eleição à presidência. Tudo bem, terão uma nova chance para nos mostrar propostas e nos convencer e "vamos que vamos"...Ontem terminou mostra Morar Mais Por Menos", onde eu e minha sócia, Flávia, participamos com um ambiente que foi um sucesso, Arquivo da Maternidade Hilda Brandão! Quem visitou sabe que não é "corujice" minha, quer dizer, é também...Kkkkk... Agora vem a etapa da desmontagem...prefiro "pular esta parte". Pra aqueles que não foram tenho uma notícia...ainda está "rolando" a mostra de decoração Casa Cor Minas Gerais, mas é só até amanhã, terça-feira, 05/10. Aproveitem e não percam mais esta!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails