15 de agosto de 2010

"Morar Mais Por Menos"

Queridos amigos! Quem me segue e acompanha meu bloguito diariamente pôde perceber que nos últimos meses andei um pouco em falta com vocês e postando com menos frequência. Pois é, mas tenho uma explicação: Estou participando da mostra "Morar Mais Por Menos" aqui em Belo Horizonte e tive que dividir meu tempo com esta obra e sem deixar os clientes na mão. Uma correria, mas uma ótima experiência e modéstia parte, o ambiente que decoramos ficou lindo. Estou super feliz e esta felicidade devo a minha sócia, Flávia, meus pais e meu marido...lindo! Amo muito vocês e agradeço pelo apoio e paciência neste período conturbado! Quero dividir esta alegria imensa com vocês, amigos virtuais, clientes, familiares e convidá-los a visitarem a mostra que abre do dia 18 de agosto a 03 de outubro. Este ano será na antiga Maternidade Hilda Brandão, na rua Álvares Maciel (atrás da Santa Casa). Será um prazer enorme recebê-los. Lá poderão conferir como é realmente possível Morar Mais, gastando Menos! Ah, aos que moram aqui em B.H., não se esqueçam de conferir o meu espaço "Arquivo da Maternidade" (no 2º piso da Casa). Espero que gostem! bjs a todos e até lá!

2 comentários:

  1. Oi minha linda..
    É isso aí aproveite essa onda contagiante onde as oportunidades surgem!Torço por vc pessoinha agradável!Muito sucesso e bençãos nos seus projetos!!!
    bjkas

    ResponderExcluir
  2. hello carol!!!!!! no mais...tudo bem?! sabe nunca visitei essas mostras, tb nunca deu tempo $$ sabe?! rsrsrsr
    devem ser suuuper legais, com ideias pra la de criativas ne!!!!

    bjokas!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails