19 de maio de 2010

Vacinação - Saúde é Coisa Séria!

Queridos Amigos, o assunto de hoje é sério! É sobre a nossa saúde!
A vacina contra Influenza H1N1, vírus que já matou 1.632 brasileiros, está disponível nos postos de saúde pública de todo o Brasil para pessoas com maior risco de desenvolver a forma grave da doença. A vacina foi testada, é segura e mais de 300 milhões de pessoas já foram imunizadas com esta vacina no Hemisfério Norte. Dia 10 de maio começa mais uma etapa da campanha, voltada agora para a vacinação da população de 30 a 39 anos e idosos com doenças crônicas da região Nordeste, Sudeste e Centro-Oeste. As gestantes poderão se vacinar até o dia 21 de maio.
Não percam tempo! É gratuito e rapidinho! Eu já tomei a minha, vá você também!

Um comentário:

  1. Oi, Carol !!!

    Nossa, que coincidência!!! Sabe, eu nunca tinha visto um scrapbook de casamento, aquei eles geralmente colocam um quadro com a foto do casal e todo mundo assina e tal, mas eu achei essa idéia muito mais original! Fora que foi você mesma que fez, fica muito bonito! (Mas dá trabalho mesmo, né? hehehe) Eu vou fazer um pro meu casamento !!!! *-* (Ir nesse casamento sábado me fez pensar muito em casamento, e meu namorado começou a ficar preocupado! hahahahahaha)

    Bjosss
    PB

    atelierdapinkblue.blogspot.com

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails