25 de fevereiro de 2010

"Criado Mudo Falante" - Cheio de Lembranças...

Vai aí uma sugestão para quem tem um criado já velho, antigo, coitadinho... mas está com dó de jogar fora porque foi da avó, talvez até da "tataravó", ou de alguma outra pessoa querida! Você não precisa se desfazer dele. Se tem um quintal em casa, ou simplesmente uma varandinha a sugestão é: ponha-o num canto com as gavetas meio abertas e vasinhos de ervas dentro. Vai ver como ficará mais charmoso aquele espaço, além de manter uma lembrança amorosa em sua casa! O acabamento é vc quem escolhe, o quê combinar mais c/ vc (pátina, forrar c/ tecido, laquear...). Outra sugestão é colocar uma poltrona ao lado para assentar alí e ficar se lembrando do porquê de tanto carinho e apêgo por aquele criado que parecia tão simples...
Ah, se esse criado falasse...


5 comentários:

  1. Carol Xará....obrigada pelo seu comentário lá no blog!!! Gostei muito dessa ideia de usar o criado como jardineira!!

    Bjossss e to te seguindo tbm!!!

    ResponderExcluir
  2. Ahhh Carol esqueci de perguntar..quando vai ter o proximo encontro das blogueiras hein?? Eu tô dentro...me avisa please!!

    Bjosss

    ResponderExcluir
  3. Oi Carol,

    Que tudo é esse aproveitamento e reciclagem de objetos, heim! Adoro!

    Tudo lindo aqui! Eu AMO BH e se eu pudesse moraria aí!

    Beijos!
    Estou te seguindo tb e obrigada pela visita!

    ResponderExcluir
  4. Carol...menina que cantinho meigo é esse! Adorei essa ideia! O próximo encontro de blogueiras será nessa quarta agora...esse final de semana vou preparar o material de divulgação! Apavorada com a quantidade de meninas que estão dizendo que vão participar...vai ser loucura! Ansiosa...bjos

    ResponderExcluir
  5. Carol td bem???

    Vi que virou minha seguidora, fiquei mto feliz....volte + vezes...

    Já viu a rifa que ta rolando por lá? então olha pq ta cheia de prêmios super legais...

    Virei seguidora tb...

    Bjos flor.

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails